Delta aprimora sua limpeza nas aeronaves

Home - Delta aprimora sua limpeza nas aeronaves

Estudo de Harvard: limpeza aprimorada a bordo dos aviões ajuda a reduzir o risco de infecção

Desinfectar as cabines das aeronaves é parte fundamental de uma estratégia de redução de riscos à saúde pública implementada em diferentes níveis, afirma um boletim técnico publicado esta semana pelo corpo docente da Escola de Saúde Pública T.H. Chan, da Universidade de Harvard. As descobertas apontam a eficácia das numerosas práticas de limpeza da Delta, incluindo nosso compromisso líder do setor com a pulverização eletrostática dos pontos de alto contato usando desinfetante de alta qualidade em todos os voos, todos os dias.

Mais de 100 Medidas de Proteção do Check-in até a Retirada da Bagagem

No geral, a Delta instituiu mais de 100 medidas de proteção, desde o check-in até a retirada da bagagem, de modo a oferecer um novo padrão de limpeza, mais espaço e serviço mais seguro para clientes e funcionários.

Essas e outras iniciativas existem para assegurar aos passageiros que eles podem viajar com confiança a bordo de qualquer voo da Delta:

– Até pelo menos 06 de janeiro de 2021, garantiremos mais espaço para os viajantes em todas as aeronaves por meio do bloqueio de determinados assentos do meio e limitando o número de pessoas a bordo por voo.

– Os clientes e nossos funcionários que lidam diretamente com o público são obrigados a usar máscaras, o que um boletim anterior de Harvard sugeriu que pode reduzir o risco de infecção por partículas respiratórias para menos de 1 por cento em ambientes como os das aeronaves.

– O ar em todos os aviões é completamente recirculado de 10 a 30 vezes por hora com ar fresco externo por meio de filtros HEPA de nível industrial, que extraem mais de 99,99% das partículas, incluindo vírus.

Gostou? Compartilhe!

Write your comment Here

SAO: (11) 3389-0000 | CWB: (41) 3069-7400 | Demais localidades: 3003-2233

1234-123-123

3481 Melrose Place, Beverly Hills CA 90210