Canadá anuncia novos requisitos de entrada

Home - Canadá anuncia novos requisitos de entrada

Como parte das iniciativas do Canadá para reduzir a disseminação do COVID-19, todos os passageiros devem fornecer informações específicas ao entrar no Canadá e durante a estadia. Isso inclui a obrigação de fornecer um plano de quarentena e informações da viagem e contato. O Governo do Canadá implementou o sistemaArriveCAN em abril de 2020 para criar uma maneira segura e fácil de usar para ajudar os passageiros a cumprirem essas medidas. ArriveCAN está disponível como uma aplicativo móvel ou por meio de registro online.

A partir de 21 de novembro de 2020, os passageiros cujo destino final seja o Canadá devem enviar suas informações eletronicamente por meio da ArriveCAN antes de embarcar no avião. Isso inclui informações da viagem e contato, plane de quarentena e autoavaliação dos sintomas do COVID-19. Os passageiros devem estar preparados para mostrar seu voucher ArriveCAN ao entrar no Canadá; Um oficial dos serviços de fronteira verificará se enviou suas informações digitalmente.

Os passageiros que não enviarem as informações exigidas digitalmente antes de embarcar no avião podem estar sujeitos à ação de fiscalização, que pode variar de advertências verbais a multa de US$1.000

A apresentação digital de informações também ajudará a reduzir o tempo de processamento na fronteira e o contato físico entre passageiro e funcionário dos serviços de fronteira e da Agência de Saúde Pública do Canadá. Desta forma, a saúde e segurança dos passageiros e funcionários são protegidas.

O aplicativo ArriveCAN está disónível para download no Google Play para Android e App Store para iOS. Os passageiros também podem enviar suas informações de forma online.

Gostou? Compartilhe!

Write your comment Here

SAO: (11) 3136-0968 | CWB: (11) 3136.0968 | Demais localidades: 3003-2233 | Temporário Pandemia (11) 3136-0968

Av. da Liberdade, 21 - 8º Andar - Liberdade, São Paulo - SP, 01503-000