Novo aplicativo da American Airlines

Home - Novo aplicativo da American Airlines

A American Airlines começará a oferecer aos clientes um aplicativo para celular que facilitará a viagem para destinos internacionais. A solução da VeriFLY, uma carteira virtual voltada para o bem-estar, desenvolvida pela empresa líder em garantia de identidade, Daon, ajudará os passageiros a entenderem facilmente os requisitos de testes e documentação referentes ao coronavírus (COVID-19) em seus destinos, além de agilizar o check-in no aeroporto por meio de uma verificação digital para garantir que os clientes cumpriram todos requisitos.

 

Aplicativo simplifica a verificação dos resultados de teste
Fizemos uma parceria com a Daon para lançar o aplicativo para celular VeriFLY para ajudar a tornar a verificação de testes mais conveniente. Os clientes viajando para Montego Bay (MBJ) e Kingston (KIN), na Jamaica, a partir do Aeroporto Internacional de Miami (MIA), ou em conexão por meio deste aeroporto, terão a oportunidade de experimentar a nova solução sem custo, criando um perfil seguro e confirmando os detalhes da viagem a partir de 18 de novembro.

 

Antes da viagem
Depois de criar um perfil seguro em seu dispositivo móvel, os clientes serão solicitados a confirmar os detalhes de sua viagem, incluindo:
– Informações sobre o voo.
– Um teste negativo para COVID-19 que atenda às exigências de seu destino.
– Qualquer documentação necessária para viajar para seu destino com base nos requisitos publicados naquele momento.
Conforme os passageiros verificam cada elemento obrigatório para a viagem, o aplicativo verifica se os dados do cliente correspondem aos requisitos do país de destino, e exibe uma mensagem simples de aprovação ou reprovação. Essa mensagem simples facilitará o processo de verificação no check-in e documentação no aeroporto antes da partida. O aplicativo também envia lembretes aos passageiros quando seu prazo para a viagem estiver chegando ao fim ou quando sua credencial expirar.

 

No dia da viagem
Após a chegada ao Aeroporto Internacional de Miami no dia da viagem, os clientes que usarem o aplicativo VeriFLY serão encaminhados para uma fila de entrada expressa para verificação de testes no terminal norte. Será solicitado apenas que apresentem a validação do passe aprovado no aplicativo.

Os clientes deverão seguir todas as regras e regulamentos para verificação de saúde e segurança no país de destino. Estamos trabalhando com vários países para simplificar ainda mais o processo e incorporar o aplicativo VeriFLY nos aeroportos de destino para que os clientes tenham um processo de verificação agilizado nas duas pontas da viagem.

Planejamos expandir o programa para outros mercados nas próximas semanas e meses. A Daon declarou que a VeriFLY armazena as informações dos passageiros de forma segura.

 

Compromisso com a higienização
Nosso programa de testes antes dos voos é um elemento essencial do nosso Compromisso com a higienização, uma abordagem multifacetada para proporcionar tranquilidade aos clientes que viajam conosco. Também lançamos uma ferramenta de viagem, desenvolvida pela Sherpa (em inglês), para facilitar o planejamento das viagens para os clientes que não veem a hora de se reconectar com as pessoas e os lugares que mais importam.

Gostou? Compartilhe!

Write your comment Here

SAO: (11) 3389-0000 | CWB: (41) 3069-7400 | Demais localidades: 3003-2233

1234-123-123

3481 Melrose Place, Beverly Hills CA 90210